Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Editora Universitária EduFatecie
Catálogo
Sobre
Sobre a Editora
Submissões
Equipe editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Lançamentos
IMPLICAÇÕES DA PERIODIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO HUMANO PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA: EM DESTAQUE A PSICOLOGIA HISTÓRICO- CULTURAL
Marilda Gonçalves Dias Facci, Nilza Sanches Tessaro Leonardo, Adriana de Fátima Franco
abril 14, 2023
Múltiplos diálogos, reflexões e práticas na Educação
Lucas de Melo Andrade, Bárbara Poli Uliano Shinkawa, Valeriê Cardoso Machado Inaba
março 17, 2022
Uma década de IFPR - Campus Paranavaí: sujeitos, saberes e práticas
Valeriê Cardoso Machado Inaba (ed), José Barbosa Dias Júnior (ed)
março 17, 2022
Avaliação psicológica de crianças que enfrentam dificuldades escolares: proposta a partir da psicologia histórico-cultural
Ana Paula Alves Vieira
fevereiro 18, 2022
Barragens e seus impactos psicossociais
Daniele Almeida Duarte, Denise Kloeckner Sbardelotto
novembro 22, 2021